Você, gestor, já se perguntou o que os seus funcionários têm a dizer sobre sua empresa e como é seu ambiente de trabalho?
A pesquisa de clima organizacional é um recurso que permite responder a essa pergunta. É uma forma de identificar os gargalos da empresa, ter mais assertividade nos processos de gestão de pessoas e, consequentemente, elevar a produtividade das equipes.
O Superh disponibiliza essa ferramenta de forma prática e segura: por meio do nosso sistema o colaborador responde à pesquisa 100% on-line e de forma sigilosa.
A sua empresa tem a liberdade de selecionar os itens a serem contemplados na pesquisa, de forma totalmente personalizada. Fatores que podem influenciar a saúde do clima organizacional podem ser: a relação com a equipe ou com líderes, condições de trabalho, contato com clientes, produtos, remuneração e benefícios, entre outros.
• Maior assertividade na tomada de decisão;
• Melhoria no ambiente de trabalho e comunicação;
• Aumento do engajamento e motivação da equipe;
• Redução de rotatividade e absenteísmo;
• Investimento e desenvolvimento certeiro na liderança;
• Melhoria contínua das práticas de gestão;
• Melhora na performance e aumento do sentimento de confiança na empresa;
• Praticidade e autonomia na execução da pesquisa de clima;
• Liberdade para customização e aplicação da pesquisa de clima;
• Emissão de relatórios gerais e específicos por área;
• Possibilidade do histórico, no sistema, das pesquisas realizadas;
• Agilidade na compilação dos resultados;
• Acompanhamento dos resultados em tempo real;
• 100% online;