5 - Por que não consigo me candidatar às vagas desejadas?
Apenas os candidatos que cumpram os pré-requisitos obrigatórios de uma
determinada vaga podem se candidatar a ela. Este controle é feito
automaticamente pelo sistema SUPERh, comparando as qualificações
informadas no currículo do candidato com as exigências da vaga. Alguns
dos requisitos que podem impedir uma candidatura a determinada vaga:
Área de atuação; Nível hierárquico; Grau de instrução; Conhecimento em
informática; Possuir carro ou moto; Carteira de motorista, Idiomas,
Necessidades especiais, entre outras. Se você estiver dentro do perfil
de determinada vaga e ainda assim não conseguir se candidatar, por
gentileza, entre em contato com a Interhativa pelo telefone (45) 3037-3546
e peça auxílio de um de nossos consultores.
6 - Os testes realizados para um determinado processo seletivo são
válidos também para outras vagas?
Sim, dentro de um determinado prazo. Os testes realizados são válidos
por seis meses, de modo que neste período o candidato pode participar
de outros processos seletivos sem precisar realizar os testes novamente.
No entanto, pode acontecer de uma determinada vaga exigir testes
específicos, que deverão ser feitos pelo candidato mesmo que já tenha
realizado outros testes.
8 - O que devo fazer para saber os resultados dos processos
seletivos de que participei?
Quando um processo seletivo é concluído, a Interhativa encaminha,
via e-mail, um parecer final para todos os candidatos que, tendo seu
currículo cadastrado no SUPERh, participaram de um processo seletivo.
Caso queira obter mais informações, por gentileza entre em contato com
a consultora responsável pela vaga, pelo telefone (45) 3037-3546.
10 - Quero me candidatar a uma vaga, mas esqueci de meu usuário e
senha, como faço para acessar meu cadastro novamente?
Você pode recuperar seus dados de acesso ao SUPERh clicando no botão
"Logar", localizado na parte superior direita do site. Escolha a
opção "esqueci minha senha" e preencha os campos solicitados.
Uma nova senha será enviada via e-mail. Se tiver dificuldades para recuperar
a senha utilizando o formulário, envie um e-mail para suporte@superh.com.br
e informe seu nome completo, CPF, RG, data de nascimento e e-mail. Lembre-se
que os dados informados precisam ser os mesmos que foram cadastrados no site.